Tempo para pensar.
Mais tempo para pensar.
Quase acabando o tempo para pensar...
Eu vou dar uma dica pros que não sabem do que eu falo: ele é o que tem os melhores jogos atualmente e a rede online dele é insuperável.
Ainda não sabem?!
Tá bom, tá bom, olhem a foto dele aqui, talvez assim vocês saibam qual é:
Eu devo dizer que esse console é um guerreiro: ele foi comprado em maio de 2006 e fabricado em março de 2006, a primeira vez que ele deu 3RL foi no dia primeiro de maio de 2008, ou seja, ele funcionou muito bem por 2 aninhos seguidos e estava bem até hoje, quando eu fui ligá-lo descompromissadamente e um amigo meu, inclusive o cara que arrumou o X360 pela primeira vez, e ele me pediu pra eu testar com ele um headset. Durante o teste o miserável travou. Não liga mais, já era...
Aí fica a pergunta: mas você não tem garantia extendida?! Não, meu console foi comprado em maio de 2006, lembram? Em maio de 2006 a MS nem pensava em colocar o videogame (podre) dela no mercado. Além do que, o Gilson já arrumou o videogame da primeira vez, ele já foi aberto pra corrigir a falha de projeto que ele tinha. Não rola, ele vai mesmo é ser consertado a segunda vez e depois vai pro (sniff) lixo.
A Microsoft é foda, empresinha de fundo-de-quintal dos infernos, faz o videogame que se auto-estraga, que risca DVDs e fez tudo isso SABENDO da grande chance de isso dar problema. Peter Moore está bonitinho com seu cargo na EA Sports, tendo sido o responsável por essa porcaria que é o X360 em termos de hardware (o que falar de alguém que foi presidente da SEGA of America?!) e beleza, fica tudo assim, os trouxas compram outro mesmo. Eu sou trouxa. Eu comprei um videogame que dava problema (embora na época muito se dissesse a respeito da minha revisão não dar) e eu vou comprar outro de novo, não vou perder Rock Band, Guitar Hero, jogos da XBLA e tudo que eu já investi uma puta grana. Meu dinheiro não dá em árvores. Mas as vezes eu acho que dá.
Pra piorar tudo isso!? Ou eu morro em R$2.399,00 e tenho garantia de 3 anos ou eu compro um importado e fico sem garantia. A garantia é importante porque o videogame é uma porcaria que quebra sozinho! Situaçãozinha irritante...
Juro que eu estou com vontade de fazer como esse cara, talvez seja melhor mesmo.
UPDATE:
Esqueci de comentar: o Gilson, que arrumou meu X360 da primeira vez, é o cara. Se alguém pode salvar esse X360 pra ele durar mais uns 6 meses, esse cara é o Gilson!