domingo, 27 de julho de 2008

Xenogears - o primeiro sub-jogo.

Xenogears é, possivelmente, um dos piores jogos da história da humanidade. Ainda assim, é exaltado e adorador por milhões de fanboys. Abordaremos a história deste horroroso sub-jogo neste artigo. Em breve :-)

6 comentários:

Anônimo disse...

Apoiado em genêro e grau

Anônimo disse...

Lembro-me quando saiu o primeiro Xenogears pra PSX, fui correndo comprar um piratex pra mim, pois o chamativo do jogo era "ohh, o jogo é 100% falado !!".
Comprei, joguei !

O jogo é tão legal, mas tão legal que... joguei 5 minutos, coloquei o jogo na estante e nunca mais coloquei ele no console denovo.
Pra falar a verdade ele era tão marcante que eu não lembro sequer destes 5 minutos de jogo :P

Anônimo disse...

Xenogears é um sub-jogo? É o melhor RPG que eu já joguei na vida! Melhor enredo disparado na frente, animações fodonas feitas pelo mesmo cara do Evangelion e uma proposta de jogabilidade revolucionária que influenciou bilhões de jogos depois dele!

Dobre a lingua prá falar mal deste jogo, rapaz!

(por outro lado, as continuações desse jogo são muito ruins)

Anônimo disse...

Mano vai tomar no seu cu drobre a ligua 1000 vezez melhor rpg q á na historia dos rpgs ja feito no mundo pq tu axa q tem ate xegosaga 6?

seu lixo!

pauloasjunior disse...

Ridículo, q vc é!!!!

Xenogears é incrívelmente fantástico, sinceramente um dos melhores entre os melhores RPGs (principalmente pelo fato de que ele é completamente original, sem similaridades com nada até hoje). Porcarias aclamadas eu acho que são o repetitivo Zelda Ocarina, FF7, que tem uma jogabilidade e gráficos horríveis... cadê esses?

Lucas Oliveira disse...

Xenogears é o melhor RPG da Square até hoje e acho muito difícil ser superado...agora se existem alguns acéfalos que não sabem apreciar uma obra de arte...paciência,gosto não se discute...se lamenta.