quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Microsoft = (Sub-empresa)²

Segunda vez que eu venho aqui me manifestar contra a Microsoft, e eu juro, eu preferia não ter que fazer isso.

É o seguinte: não temos Live no Brasil, somos tratados como marginais e como se estivéssemos cometendo um crime, isso já foi mostrado e eles realmente pensam assim. Só que mesmo assinando a Live, PAGANDO pela Live e pagando pelos jogos da Xbox Live Arcade, podemos ter problemas. Pros que não conhecem o serviço eu explico: Doom da XBLA é bloqueado pra nós, brasileiros, only god knows why. Algumas outras coisas são bloqueadas como filmes e músicas e eu concordo com isso, é chato mexer nesse tipo de copyright, as gravadoras reclamam, não é uma coisa simples. Só que hoje eu acordei cedo, seco pra baixar Duke Nukem 3D e adivinhe qual mensagem eu recebi?! "This game is not available for your country", ou algo assim.

Diabos, qual é o problema em deixar a gente comprar um Duke Nukem? Diacho, eu tenho NADA A VER com a MS do Brasil, meu X360 não é nacional, eu não paguei a Live por aqui e ela nunca me foi útil pra nada! Por que, além de ser inútil, ainda tem que atrapalhar? A Live não era pra juntar as pessoas, pra remover barreiras? Cacete, que coisa mais imbecil isso...

Alguns argumentariam que a MS está fazendo o que ela pode e que eles estão encontrando dificuldades em fazer tudo direito, ao que eu digo "BOLLOCKS!". Pra mim não teremos Live no Brasil, não na geração do X360, nunca teremos Xbox Originals por aqui, e teremos que conviver com essas merdas de travas regionais que são a coisa mais obsoleta do mundo.

Tem como eu baixar? Sim, tem, mas eu me recuso a fazer o esquema de VPN pra pagar por um jogo, acho muito absurdo eu ter que me esforçar pra comprar uma coisa qualquer.

Em tempo: espero que na update fodidona que vai sair aí muita gente seja banida, o suficiente pra haver um esforço violento pra destravarem de vez o X360. Com o console destravado de vez e rodando código não-assinado, poderemos baixar esses jogos da XBLA como fazemos com a Wiiware. Eu já comprei muito jogo da XBLA (mais de 30) e por mim continuaria assim, mas a empresa insiste em ser imbecil! Tomara mesmo que consigam rodar código não-assinado, todos iremos jogar no Kai e a Live que se exploda.

Vá a merda, Microsoft!

3 comentários:

Marcos Diniz disse...

Faço de suas palavras as minhas, dando mais ênfase a frase;

MICROSOFT VAI A MERDA!

Unknown disse...

Então como você se sente em relação a Sony que esta PENSANDO em lançar oficialmente o PS2 (!!) aqui no Brasil no FUTURO?

Brasil desacreditado no mundo dos games, como em quase tudo. Damn Brasil digo eu.

brunobelo disse...

É, eu tento evitar falar mal do Brasil, mas as vezes forçam a barra demais.

Quer coisa pior que o iPhone custar 2.3k aqui e os idiotas fazerem fila pra comprar?

Ainda mais quando um HTC p4550 é muito melhor que ele e custa menos...